Topo

Técnico da Inter de Milão elogia Miranda e atacante polêmico

Titular da seleção, Miranda está com Moral na Inter de Milão - Pier Marco Tacca/Getty Images
Titular da seleção, Miranda está com Moral na Inter de Milão Imagem: Pier Marco Tacca/Getty Images

20/12/2016 13h17

O técnico da Inter de Milão, Stefano Pioli, elogiou em entrevista publicada nesta terça-feira o zagueiro Miranda e o polêmico atacante argentino Mauro Icardi, garantindo que ambos são os líderes do elenco nerazzurri.

"Há elementos de grande personalidade no grupo. Temos Icardi e Miranda, um jogador de seleção brasileira, que está guiando cada vez mais seus companheiros no campo", disse o comandante ao jornal Gazzetta dello Sport.

Sobre o contestado argentino, que tem relacionamento complicado com a torcida da Inter, Pioli destacou que a dedicação do jogador em todos os aspectos do jogo.

"Mauro está fazendo um trabalho importante. Obviamente, os atacantes ficam felizes quando marcam gols, mas só através do esforço defensivo de todo o time, podemos conseguir resultados. Todos estão entendendo isso, e Mauro é o primeiro", explicou.

Pioli assumiu a Inter no dia 8 de novembro, assumindo o lugar que era do holandês Frank de Boer. Desde então, a equipe disputou cinco jogos pelo Italiano, com três vitórias, um empate e uma derrota.

Quer receber notícias do futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.