Esporte

Adversário do Atlético-PR, Millonarios fica sem o técnico Diego Cocca

22/12/2016 16h55

Bogotá, 22 dez (EFE).- O Millonarios, que enfrentará o Atlético-PR na segunda fase eliminatória da próxima edição da Taça Libertadores, perderá o técnico argentino Diego Cocca, que não voltará à Colômbia, segundo informações passadas à Agência Efe por fontes do clube de Bogotá.

"(Cocca) Ainda não entregou sua carta de demissão, mas se comunicou ontem com diretores da equipe e lhes agradeceu por tudo, por terem cumprido com tudo que ele havia pedido, mas tinha um grande problema familiar, que lhe impedia de retornar à Colômbia", relataram as fontes.

Ainda segundo as mesmas pessoas, Cocca não mencionou uma possível volta ao Racing, pelo qual foi campeão argentino em 2014, como vem sendo especulado na imprensa de seu país.

O presidente do Millonarios, Enrique Camacho, se disse surpreso com a atitude do treinador. "Foi respeitado tudo que ele quis quanto a contratações e a saída de jogadores que ele queria no elenco", afirmou o dirigente à mídia colombiana.

"Nunca tivemos nenhuma diferença com Cocca, ele estava muito entusiasmado com o grupo e com a nova sede. Trata-se de uma decisão pessoal, é uma verdadeira lástima", acrescentou o dirigente.

O time de Bogotá não teve um grande desempenho sob o comando do técnico argentino e foi eliminada nas quartas de final do Torneio Finalización. Por outro lado, está classificada para a Libertadores, em que enfrentará o Furacão. Quem passar, enfrentará Univesitario (Peru), Deportivo Capiatá (Paraguai) ou Deportivo Táchira (Venezuela) por um lugar no grupo 4, que já tem Flamengo, San Lorenzo e Universidad Católica.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo