Esporte

Crystal Palace demite técnico Alan Pardew

22/12/2016 17h15

Londres, 22 dez (EFE).- O Crystal Palace anunciou nesta quinta-feira a demissão do técnico Alan Pardew, depois que a equipe de Londres venceu apenas uma partida nas últimas 11 rodadas do Campeonato Inglês.

Pardew, de 55 anos, assumiu o cargo em janeiro de 2015, com um contrato de três anos e meio, mas perdeu a confiança do clube devido ao mau desempenho na temporada atual, em que os 'Eagles' ocupam a 17ª posição da 'Premier League', a última fora da zona de rebaixamento.

"Todos compramos a ideia de jogar um estilo de futebol mais expansivo. Acreditamos nisso, mas não funcionou. Não é culpa de ninguém. Os jogadores deram a pele por Alan, o espírito é bom", afirmou o presidente do clube, Steve Parish, à rede de televisão "BBC".

Pardew, por sua vez, afirmou em comunicado que deixa o Palace com bons sentimentos em relação ao clube e triste por sair. "Sinto que existe um vínculo especial com o clube e espero que isso não seja afetado", disse o treinador, que defendeu a equipe de Londres entre 1987 e 1991 como jogador.

Segundo a imprensa britânica, Sam Allardyce, que recentemente foi demitido da seleção inglesa, é um dos favoritos a substituir Pardew. EFE

gx/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo