Esporte

Espanyol sofre perde para o Alcorcón nos pênaltis e está fora da Copa do Rei

22/12/2016 21h25

Madri, 22 dez (EFE).- O Espanyol foi eliminado nesta quinta-feira da Copa do Rei pelo Alcórcon, da segunda divisão do país, após empatar por 1 a 1 no tempo regulamentar, mesmo resultado do jogo de ida, e ser derrotado na disputa de pênaltis por 4 a 3.

Os visitantes começaram a partida surpreendendo e abriram o placar logo aos 20 minutos, com Álvaro Giménez. O Espanyol só foi empatar faltando 6 minutos para o fim, aos 39, com Hernán Pérez, mas não conseguiu superar o adversário nos pênaltis e acabou eliminado do torneio após derrota por 4 a 3.

O modesto time de Madri foi a única surpresa da rodada. Nos demais confrontos, todos os favoritos venceram e confirmaram presença nas oitavas de final da competição.

O Celta de Vigo repetiu o resultado da partida de ida contra o Múrcia e voltou a vencer por 1 a 0, em Balaídos, para garantir presença na próxima fase. O único gol do duelo foi marcado pelo chileno Marcelo Díaz, em grande cobrança de falta.

O Alavés não teve dificuldades para passar pelo Nástic e venceu por 3 a 0. Édgar Méndez, Rubén Sobrinho e Nanad Krsticic marcaram os gols dos donos da casa na partida. Pelo mesmo placar, o Athletic Bilbao passou pelo Racing Santander. Xabier Etxeitia, Raúl García e Iñaki Williams anotaram os gols do duelo.

Athletic, Celta, Alavés e o modesto Alcorcón se unem aos já classificados Real Madrid, Villarreal, Sevilla, Barcelona, Atlético de Madrid, Córdoba, Real Sociedad, Las Palmas, Eibar, Osasuna, Valencia e Deportivo La Coruña nas oitavas de final. EFE.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo