Esporte

Gladbach fecha contratação do técnico Dieter Hecking

22/12/2016 12h22

Berlim, 22 dez (EFE).- Em baixa no Campeonato Alemão, em que é apenas o 14º colocado, o Borussia Mönchengladbach anunciou nesta quinta-feira a contratação do técnico Dieter Hecking para substituir André Schubert, demitido ontem, um dia após a derrota para o Wolfsburg por 2 a 1 em casa.

Coincidentemente, o último trabalho de Hecking foi à frente dos 'Lobos'. Em outubro, ele foi demitido devido ao começo ruim de temporada do time.

"Após a evolução das últimas semanas, queremos um novo treinador, que dê um novo impulso. Dieter Hecking é o homem adequado, um treinador com muita experiência, que trabalhou com sucesso em níveis e clubes diferentes", declarou o diretor esportivo do Gladbach, Max Eberl.

Apesar dos maus resultados recentes, Hecking, de 52 anos, tem no currículo a escolha como melhor técnico da temporada 2015 pela revista "Kicker", depois de ter levado o Wolfsburg ao título da Copa da Alemanha.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo