Esporte

Macri deve viajar ao Uruguai para casamento de Tévez

Victoria Egurza/Telam/Xinhua
O presidente da Argentina Macri esteve à frente do Boca Juniors de 1995 e 2008 Imagem: Victoria Egurza/Telam/Xinhua

22/12/2016 19h19

O presidente da Argentina, Mauricio Macri, planeja se deslocar de helicóptero à cidade uruguaia de Carmelo para marcar presença nos festejos de casamento de Carlos Tévez, ídolo do Boca Juniors, embora a confirmação dependa das circunstâncias climatológicas, segundo informações fornecidas à Agência Efe por fontes do governo.

Macri presidiu o Boca Juniors de 1995 e 2008, e o 'Apache', com quem mantem uma relação muito boa, foi peça fundamental na conquista do título da Taça Libertadores de 2003.

De acordo com as fontes, o chefe de Estado quer viajar de Buenos Aires até Carmelo para participar do jantar preparado para esta quinta-feira, mas precisa que as condições de vô sejam favoráveis. Não foi revelado o tempo que ele permanecerá na celebração.

Também estava prevista a presença de Diego Maradona, forte crítico de Macri, mas fontes da organização do casamento disseram que 'El Pibe' não irá.

Pela manhã, Tévez se casou no civil com Vanesa Mansilla, sua namorada há 15 anos, em uma cerimônia em San Isidro, na província de Buenos Aires. Agora, realizará uma celebração durante quatro dias em Carmelo, com 260 convidados.

Depois que os noivos deram o "sim", todos se dirigiram para o porto de Tigre, onde duas embarcações aguardavam para transportar os convidados até o Uruguai. O retorno à Argentina está previsto para o meio-dia de domingo.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo