Topo

Presidente do PSG dá respaldo a Emery: "Um dos melhores técnicos da Europa"

22/12/2016 17h53

Paris, 22 dez (EFE).- O presidente do Paris Saint Germain, Nasser Al-Khelaifi, ratificou nesta quinta-feira em entrevista ao jornal "Le Parisien" a confiança que tem no técnico Unai Emery, contratado no meio deste ano, apesar dos maus resultados recentes.

"Sempre disse que confio totalmente em Unai Emery. Trata-se de um dos melhores técnicos da Europa. Ele ficaria mesmo que tivesse perdido para o Lorient", disse o dirigente, em referência a goleada por 5 a 0 obtida nesta quarta, que marcou a reabilitação do PSG no Francês.

Atual tetracampeão nacional, o time parisiense é terceiro colocado na atual temporada, com 39 pontos, atrás de Nice (44 pontos) e Monaco (42). Na Liga dos Campeões, a equipe dos brasileiros Thiago Silva, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta e Lucas Moura ficou em segundo lugar do grupo A, atrás do Arsenal, e enfrentará o Barcelona.

Neste mês, o PSG entrou em campo seis vezes e venceu apenas duas, contra o Lorient e contra o Lille, esta última pela Copa da Liga Francesa. Na visão de Al-Khelaifi, o momento irregular se deve mais a um problema de motivação, mas, ainda segundo ele, há pressa para se falar em crise no clube.