Esporte

PSG pagará 36 milhões de euros para contratar Draxler, segundo "L'Equipe"

22/12/2016 18h57

Paris, 22 dez (EFE).- O Paris Saint Germain chegou a um acordo com o Wolfsburg e pagará 36 milhões de euros para contratar o meia Julian Draxler, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira pelo jornal francês "L'Equipe" em seu site.

Draxler, de 23 anos, reforçaria o setor ofensivo do atual tetracampeão francês, que já conta com o uruguaio Edinson Cavani, o brasileiro Lucas Moura, os argentinos Ángel di María e Javier Pastore, o francês Hatem Ben Arfa e o espanhol Jesé, que provavelmente será emprestado em janeiro.

Campeão mundial pela Alemanha em 2014, o talentoso jogador foi contratado pelos 'Lobos' no meio do ano passado junto ao Schalke 04, pelo qual atuava desde 2011.

Caso a transferência se concretize, Draxler poderá reforçar o PSG nas oitavas de final da Liga dos Campeões, em que o time dirigido pelo espanhol Unai Emery medirá forças com o Barcelona.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo