Esporte

Thiago Silva renova contrato com o PSG até 2020

22/12/2016 14h28

Paris, 22 dez (EFE).- O zagueiro Thiago Silva, capitão do Paris Saint-Germain renovou contrato com o clube até junho de 2020, segundo anúncio feito pelo atual tetracampeão francês nesta quinta-feira.

"Foi um imenso prazer de prolongar meu contrato com o Paris Saint-Germain. Encontrei um clube maravilhoso, que me preencheu. Estou muito orgulhoso de ser o capitão da equipe que ganhou tudo na França nas últimas duas temporadas e que obteve o respeito da Europa por seu rendimento na 'Champions'", disse o defensor, o jogador mais bem pago do futebol francês.

Ídolo de Fluminense e Milan, Thiago Silva foi contratado pelo PSG junto ao clube italiano em 2012 por 40 milhões de euros. Desde então, obteve quatro títulos da 'Ligue 1' e dois da Copa da França, entre outras conquistas em âmbito nacional. No entanto, na Liga dos Campeões, seu teto foi as quartas de final.

"É um capitão extraordinário por sua ciência de jogo e sua autoridade no gramado. Nossos torcedores apreciaram sempre sua combatividade exemplar", comentou o presidente do PSG, o catariano Nasser Al-Khelaifi.

Pela seleção brasileira, Thiago Silva já disputou 60 partidas. Foi convocado para a Copa do Mundo de 2010, mas não entrou em campo, e foi o capitão em 2014, embora tenha desfalcado a equipe na derrota para a Alemanha por 7 a 1 por conta de uma lesão. Além disso, foi campeão da Copa das Confederações em 2013.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo