Esporte

Gignac sofre entorse cervical e vira dúvida para volta da final do Mexicano

23/12/2016 13h04

Cidade do México, 23 dez (EFE).- O atacante francês André Pierre Gignac, líder do ataque do Tigres, apresenta uma entorse cervical de grau dois e por isso é dúvida para o jogo de volta da final do Torneio Apertura do Campeonato Mexicano, no próximo domingo, segundo informações divulgadas pelo clube de Monterrey nesta sexta-feira.

"Uma vez realizados os exames correspondentes, (Gignac) sofreu entorse cervical grau dois, tornando-se dúvida para o jogo de domingo", anunciou o Tigres em sua conta no Twitter horas depois do empate com o América em 1 a 1 no estádio Azteca.

Em uma jogada aparentemente normal, durante o segundo tempo, Gignac caiu no gramado e precisou se substituído minutos depois. Ele permaneceu no banco de reservas e não sentia dores mais fortes, mas após o fim da partida foi levado para o hospital, onde foi detectada a lesão.

O técnico do Tigres, o brasileiro Ricardo Ferretti mostrou preocupação pelo estado físico de sua principal estrela, não só por sua importância no gramado, mas também pelo carinho que sente pelo atleta. "Meus filhos me preocupam, e ele é um deles", afirmou.

Após uma seca de gols, o jogador da seleção francesa despertou no momento mais oportuno do Apertura ao marcar seis gols em cinco partidas, nas duas das quartas de final, duas da semifinal na de ontem à noite.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo