Esporte

Maradona estará em evento de comemoração dos 30 anos de Scudetto do Napoli

23/12/2016 14h44

Roma, 23 dez (EFE).- O ídolo argentino Diego Armando Maradona será o protagonista de um evento que será realizado em Nápoles para celebrar o primeiro título do Napoli no Campeonato Italiano, segundo informações divulgadas nesta sexta-feira pelos organizadores.

Durante a comemoração, Maradona, capitão da equipe na temporada 1986/1987, contará sua experiência em 16 de janeiro no teatro San Carlo, segundo o idealizador da festa, Alessandro Siani.

"Maradona dará pela primeira vez em um teatro sua demonstração de amor e liberdade, contando suas ideias e lembrando sua vida incrível", disse Siani durante a apresentação do evento, que se chamará Três Vezes Dez. "É uma brincadeira com a camisa de Maradona com o aniversário de 30 anos do troféu", explicou.

O 'Pibe' comentará algumas das imagens mais representativas de sua passagem pelo Napoli, no qual jogou entre 1984 e 1991, conquistando dois 'Scudettos', uma Copa da Uefa, uma Copa da Itália e uma Supercopa da Itália.

De acordo com a imprensa italiana, os preços para assistir à apresentação de Maradona no San Carlo variam de 66 euros, na galeria, a 330 euros dos assentos nas primeiras três filas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo