Esporte

Mauricio Soria retorna à seleção boliviana após saída de Hoyos

23/12/2016 16h37

La Paz, 23 dez (EFE).- O técnico Mauricio Soria, que dirigiu a Bolívia no ano passado, voltará à seleção de seu país após a saída do argentino Ángel Guillermo Hoyos, contratado pelo Universidad do Chile, segundo anúncio feito nesta sexta-feira pela federação de futebol do país (FBF) em comunicado.

De acordo com a federação, Soria assumirá o cargo de maneira imediata e inclusive estará à frente da equipe sub-20, que no mês que vem disputará o Sul-Americano da categoria, no Equador. A entidade levou em conta a proposta apresentada pelo treinador em agosto passado, quando acabou optando por Hoyos.

O boliviano de 50 anos esteve à frente da seleção de janeiro a agosto do ano passado, quando deixou a função devido a divergências com um grupo de dirigentes. Na época, o contratado foi Julio César Baldivieso, que, depois de um ano, saiu e deu lugar a Hoyos.

Hoyos tinha contrato para continuar à frente de 'La Verde' até o fim das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, em outubro de 2017, mas o acordo poderia ser revisto neste mês sem que nenhuma das partes tivesse de pagar pela multa rescisória.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo