Esporte

Luis Enrique diz que pode dar nova chance a Aleix Vidal

24/12/2016 19h18

Barcelona, 24 dez (EFE).- O técnico do Barcelona, Luis Enrique, revelou neste sábado que o lateral-direito Aleix Vidal vem ganhando moral depois de ter feito uma pré-temporada e um começo de campanha ruim e pode vir a ter mais espaço na equipe caso continue indo bem nos treinamentos.

"Talvez seja o único jogador que foi menos levando em conta, claramente. Foi uma decisão que eu tive por causa dos primeiros jogos de competição, pelo que vi em pré-temporada", admitiu o treinador em entrevista à "Barça TV", na qual garantiu não ter nada pessoal contra o lateral.

"Aleix é um dos caras mais simpáticos e que mais brincam no grupo. Eu, particularmente, gosto muito dele. Acredito que ele também gosta um pouco de mim, talvez um pouco menos que antes, mas não tenho nada contra Aleix nem nenhum jogador", garantiu.

Luis Henrique também falou dos reforços que chegaram no meio do ano, o zagueiro Samuel Umtiti, o lateral-esquerdo Lucas Digne e os meias André Gomes e Denis Suárez, este último recontratado junto ao Villarreal após uma passagem pelo Barcelona B.

"Todos são muito jovens, mas têm bastante experiência. Digne, Umtiti e André Gomes tiveram mais de mil minutos em campo cada. Denis é um dos poucos que conseguiram voltar, e estou encantado que tenha voltado, porque acredito que ele continua evoluindo, melhorando. É um menino que tem muito futebol, um menino com DNA do Barça, que já esteve no time B", comentou.

No que diz respeito às aspirações da equipe, o treinador salientou o desafio que a equipe catalã tem de tirar os seis pontos de desvantagem para o Real Madrid no Campeonato Espanhol.

"É um belo desafio. Temos de ver como vamos solucioná-lo, se somos capazes de reverter essa situação. É algo que nos atrai. Somos uma equipe feita para grandes desafios", considerou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo