Esporte

Wolfsburg confirma transferência de Draxler para o PSG

24/12/2016 13h26

Berlim, 24 dez (EFE).- O Wolfsburg confirmou em comunicado emitido neste sábado a transferência do meia Julian Draxler para o Paris Saint-Germain, com o qual o jogador alemão assinará contrato de quatro temporadas.

Dessa forma, a diretoria dos 'Lobos' confirma os rumores surgidos na Alemanha nesta sexta-feira, quando o jornal "Bild" divulgou que o meia de 23 anos seria negociado com o clube parisiense por 40 milhões de euros mais variáveis.

As duas equipes decidiram manter em segredo os detalhes financeiros da negociação, que está apenas pendente apenas dos exames médicos de Draxler, campeão mundial pela 'Mannschaft' em 2014, no Brasil.

"Tivemos conversas muito intensas, mas construtivas, com o Paris Saint-Germain, Draxler e seu representante nos últimos dias, e temos certeza de que chegamos a um acordo satisfatório para todas as partes", declarou o diretor esportivo do Wolfsburg, Olaf Rebbe.

De acordo com o "Bild", o PSG pagará mais 2 milhões de euros ao clube alemão caso vença a Liga dos Campeões ou o Campeonato Francês. Para os 'Lobos', o dinheiro chega em momento de dificuldades financeiras.

O treinador do Wolfsburg, Valerien Ismael, reconheceu a tristeza pela saída de um dos principais nomes do elenco por se tratar, segundo ele, de "um jogador extraordinário", mas lhe desejou sorte. EFE

jpm/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo