Esporte

Celtics sofrem no fim, mas Thomas e reservas garantem triunfo sobre os Knicks

25/12/2016 19h12

Nova York, 25 dez (EFE).- O armador Isaiah Thomas anotou 27 pontos e liderou o ataque do Boston Celtics, que venceu o New York Knicks por 119 a 114 no Madison Square Garden, no primeiro de cinco jogos pela NBA neste domingo de Natal.

Cestinha da equipe visitante, Thomas foi decisivo não só pela quantidade de pontos, mas também por ter convertido dois lances livres nos 15 segundos finais, que acabaram sendo decisivos para o quarto triunfo nos últimos cinco jogos da equipe.

Mesmo fora de casa, os Celtics comandaram o placar durante quase toda a partida e chegou a abrir uma vantagem de 13 pontos, mas permitiu a reação, e os donos da casa empataram em 112 a 112 a 1min06s do fim.

Além de Thomas, se destacaram pelo Boston o ala-pivô Kelly Olynyk e o armador Marcus Smart, que começaram entre os reservas e anotaram 16 e 15 pontos, respectivamente.

No entanto, o cestinha do confronto foi o ala Carmelo Anthony, com 29 pontos. Outro que teve boa atuação pela franquia de Nova York foi Kristaps Porzingis, com um duplo-duplo: 22 pontos e 12 rebotes, nove deles ofensivos.

Os Celtics (18-13) estão em terceiro lugar na Conferência Leste, enquanto os Knicks (16-14), que vinham de duas vitórias, aparecem na quinta colocação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo