Esporte

Evo Morales acompanhará Horacio Cartes em largada simbólica do Rali Dacar

26/12/2016 14h19

Assunção, 26 dez (EFE).- O presidente da Bolívia, Evo Morales, acompanhará o do Paraguai, Horacio Cartes, na largada simbólica do Rali Dacar, em Assunção, no próximo domingo, segundo anúncio feito nesta segunda-feira pelo chanceler paraguaio, Eladio Loizaga.

Morales chegará a Assunção na tarde de domingo, dentro de uma visita oficial de dois dias ao país vizinho, na qual serão tratados temas bilaterais, como informou Loizaga. De acordo com fontes do governo boliviano, será assinado um memorando de entendimento para um projeto ferroviário conjunto.

A expectativa da organização do rali é que milhares de pessoas estejam presentes na largada simbólica, em frente à Baía de Assunção, que precederá a saída oficial do Dacar, que pela primeira vez percorre o Paraguai.

A competição também passará pela Bolívia, incluindo um dia de descanso na capital La Paz, e terminará no dia 14 em Buenos Aires. EFE

jm/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo