Esporte

Gomes comete pênalti, mas se redime em empate entre Watford e Crystal Palace

26/12/2016 13h24

Redação Central, 26 dez (EFE).- No jogo que abriu o tradicional 'Boxing Day' do Campeonato Inglês, o goleiro brasileiro Gomes ajudou o Watford a empatar com o Crystal Palace em 1 a 1 nesta segunda-feira em casa, no Vicarage Road Stadium, ao defender um pênalti que ele mesmo cometeu.

O Palace, que teve a estreia do técnico Sam Allardyce, saiu à frente no placar com gol de Cabaye, após bonita jogada individual de Townsend, com direito a lençol, aos 26 minutos do primeiro tempo.

Dez minutos depois, Gomes recebeu recuo na fogueira, chegou atrasado em Benteke e cometeu pênalti. O próprio centroavante belga, ex-Liverpool, cobrou mal, sem força, e facilitou o trabalho do brasileiro, que fez a defesa.

O empate aconteceu aos 26 minutos da etapa final, em penalidade cometida por Delaney em Prödl. Deeney bateu com força, no meio do gol, e deixou tudo igual.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo