Esporte

Kroos é homem do ano da revista alemã "Kicker"

26/12/2016 18h24

Berlim, 26 dez (EFE).- O meia Toni Kroos, do Real Madrid, foi eleito o homem de 2016 pela revista "Kicker", periódico esportivo de referência na Alemanha.

A edição desta terça-feira do rotativo apresentará Kroos como personalidade esportiva do ano, enaltecendo seu nível em partidas tanto pelo Real quanto pela seleção alemã e a constância em seu rendimento.

O jogador de 26 anos, que em 2014 foi campeão mundial no Brasil, obteve em 2016 o título da Liga dos Campeões, três anos depois de ter realizado o feito pelo Bayern de Munique. Com isso, é o único atleta nascido na Alemanha a ter dado a volta olímpica na competição continental por duas equipes diferentes.

"Toni se tornou uma estrela mundial. É um pontal nos planos de nossa seleção de defender em Moscou, em 2018, o título de campeã do mundo", declarou o técnico da 'Mannschaft', Joachim Löw.

Quem também rasgou elogios a Kroos foi o ex-técnico Jupp Henckes, que trabalhou com o meia no Bayern. "Ele está entre os três melhores meias do mundo. Dirige de maneira fantástica o jogo do Real", enalteceu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo