Esporte

Tigres vence América e conquista Torneio Apertura do Mexicano

26/12/2016 02h24

Cidade do México, 25 dez (EFE).- Os Tigres marcaram um gol no último minuto para empatar em 1 a 1 no segundo tempo extra a partida contra o América e, na disputa dos pênaltis, fizeram 3 a 0 no rival para conquistar neste domingo o título do Torneio Apertura 2016 do Campeonato Mexicano de futebol.

Em uma partida sem gols, Edson Álvarez colocou o América na frente do placar na prorrogação e Jesús Dueñas conseguiu o empate, golpe do qual as "Águias" não se recuperaram, superadas na série de pênaltis.

O francês André Pierre Gignac, o brasileiro Juninho e o argentino Guido Pizarro marcaram para o Tigres, enquanto o brasileiro William da Silva, o argentino Silvio Romero e o mexicano Javier Guemez foram parados pelo goleiro argentino Nahuel Guzmán, herói da vitória do Tigres.

Este foi o quinto título do Tigres, após a série final ter terminado empatada em 2 a 2. O América aumentou para 23 a sequência de anos sem ganhar o título nacional.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo