Esporte

Cristiano Ronaldo ganha prêmio de melhor jogador no Globe Soccer Awards

27/12/2016 18h43

Redação Central, 27 dez (EFE).- Cristiano Ronaldo foi eleito nesta terça-feira em Dubai o vencedor do prêmio de melhor jogador do mundo no ano na sétima edição do Globe Soccer Awards, anunciado pelo presidente do Real Madrid, Florentino Pérez.

Cristiano enviou uma mensagem de vídeo gravada em Madri e foi representado por seu empresário, Jorge Mendes. O astro português ainda ganhou o chamado Good Will Award, entregue ao jogador mais solidário.

"Há pessoas que ainda duvidam de mim, do Real Madrid, da seleção portuguesa, e agora têm a prova. Ganhamos tudo. Foi um ano fantástico, estou muito contente. Agradeço aos meus colegas de equipe da seleção e do Real Madrid e ao técnico Fernando Santos", declarou CR7.

Florentino Pérez também não deixou a cerimônia de gala de mãos abanando. O dirigente espanhol foi eleito o melhor presidente de clube, enquanto o Real foi apontado como melhor clube.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo