Esporte

Ladrões se aproveitam de casamento e roubam casa de Tévez em Buenos Aires

27/12/2016 13h17

Buenos Aires, 27 dez (EFE).- Um grupo de ladrões efetuou um roubo na casa do atacante Carlos Tévez, na província de Buenos Aires, enquanto o ídolo do Boca Juniors celebrava seu casamento no Uruguai, segundo informações divulgadas por fontes da polícia.

Os criminosos invadiram o domicílio através de uma obra em um terreno vizinho, mas as fontes não deram detalhes do que foi levado porque o jogador optou por não denunciar o assalto. Tévez preferiu manter a viagem de lua de mel ao lado da esposa, Vanesa Mansilla, para o México.

O ex-jogador do Corinthians soube do ocorrido no último domingo, quando voltou ao local, no bairro de Horqueta, na cidade de San Isidro, e percebeu que a porta de entrada havia sido forçada e que seu que seu quarto estava revirado.

Devido à recusa do jogador em reportar o crime à justiça, também não há informações sobre quantas pessoas invadiram a casa. A investigação ficou a cargo da Unidade Funcional de Instrução (UFI). EFE

aoj/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo