Esporte

Liverpool sai atrás, mas goleia Stoke e recupera vice-liderança

27/12/2016 18h14

Redação Central, 27 dez (EFE).- Depois de ter levado um susto logo nos primeiros instantes da partida, o Liverpool venceu o Stoke City por 4 a 1 de virada nesta terça-feira no estádio Anfield Road, pela 18ª rodada do Campeonato Inglês, e voltou à segunda colocação, atrás apenas do Chelsea.

O time visitante surpreendeu e fez 1 a 0 aos 12 minutos do primeiro tempo, quando Pieters levantou, Walters cabeceou e contou com falha do goleiro Mignolet para balançar a rede.

Apesar do começo atrapalhado, principalmente na defesa, o Liverpool rapidamente assumiu o controle das ações, partiu para o ataque e empatou aos 34, com gol de Lallana, que tentou o chute, tabelou sem querer com Glen Johnson, jogador do Stoke, e marcou na segunda tentativa.

A virada aconteceu ainda antes do intervalo, aos 44, com Roberto Firmino. Investigado por ter dirigido embriagado no último sábado, o brasileiro foi escalado pelo técnico Jürgen Klopp mesmo assim e não decepcionou, fazendo o segundo com um toque sutil no cantinho esquerdo.

Depois do intervalo, aos 14 minutos, Imbula tentou contar escanteio da esquerda e acabou jogando contra o próprio gol, deixando o placar em 3 a 1 para os 'Reds'. O quarto e último foi de Sturridge, que aproveitou recuo errado, driblou o goleiro e deixou o seu, aos 30.

A vitória levou o Liverpool a 40 pontos, atrás apenas do Chelsea, que na segunda-feira bateu o Bournemouth por 3 a 0 e foi a 46. O Manchester City, que também ontem, no 'Boxing Day', superou o Hull City, voltou hoje ao terceiro lugar, com 39, enquanto o Stoke aparece apenas em 13º, com 21.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo