Esporte

Chileno quer enfrentar Argentina em La Bombonera pelas Eliminatórias

28/12/2016 15h56

Santiago do Chile, 28 dez (EFE).- O meia José Pedro Fuenzalida admitiu nesta quarta-feira que gostaria de que o Chile enfrentasse a Argentina, no dia 23 de março do ano que vem, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, em La Bombonera.

"É um estádio maravilhoso para todos no mundo do futebol. Toda partida ali, se vive de maneira especial. Segundo sei, ainda não está confirmado, mas motiva a qualquer jogador, ainda mais em um jogo contra a Argentina", disse o ex-jogador do Boca Juniors, que atualmente defende a Universidad Católica.

Antes dos jogos contra a 'Albiceleste' e Venezuela, que acontecerão em março, os atuais campeões da Copa Améica entrarão em campo em um torneio amistoso na cidade de Nanning, na China, que também terá participação de Croácia e Islândia, além dos anfitriões.

"Todos estamos motivados, pois é um torneio importante e vai servir muito para nos preparar para as partidas das Eliminatórias", garantiu Fuenzalida.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo