Esporte

Destaque no Rio 2016, Gonçalo Paciência anuncia saída do Olympiacos

28/12/2016 17h49

Guarda (Portugal), 28 dez (EFE).- Destaque da seleção portuguesa que disputou os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o atacante Gonçalo Paciência anunciou nesta quarta-feira que está deixando o Olympiacos, da Grécia, para se reintegrar ao Porto, clube que detém seus direitos federativos.

O jogador publicou, no perfil que mantém no Facebook, que tentará encontrar espaço no elenco treinado por Nuno Espírito Santo, no clube com que tem contrato até junho de 2019, ou, então, ua nova equipe para defender no restante desta temporada.

Fontes no Porto explicaram à Agência Efe que o futuro do jovem atacante, de 22 anos, autor de três gols nos Jogos Olímpicos, todos na primeira fase do torneio, ainda não foi definido.

Gonçalo Paciência, filho do ex-atacante do Dragão, Domingos Paciência, já está há alguns dias na cidade do Porto, mas não vem treinando com a equipe que detém seus direitos.

Desde que foi elevado do time B do Porto para a equipe principal, na temporada 2014/2015, o jovem jogador fez apenas uma partida. Depois, foi emprestado para a Académica, também da primeira divisão portuguesa, e mais recentemente, para o Olympiacos, onde foi preterido pelo técnico Paulo Bento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo