Esporte

Tottenham atropela Southampton e segue na cola do G-4 do Inglês

28/12/2016 20h01

Redação Central, 28 dez (EFE).- O Tottenham passou nesta quarta-feira, sem dificuldades, pelo Southampton por 4 a 1, mesmo atuando fora de casa, e segue na briga para entrar no grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Inglês.

O time londrino saiu atrás do placar, graças ao gol do zagueiro holandês Virgil van Dijk, marcado logo aos 2 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, aos 17, o jovem meia inglês Dele Alli deixou tudo igual na partida.

Na etapa complementar, o centroavante inglês Harry Kane decretou a virada logo aos 7 minutos. Passados cinco minutos, o Southampton ficou com um homem a menos em campo, devido a expulsão do atacante inglês Nathan Redmond.

Aos 40, o meia-atacante sul-coreano Son Heung-Min fez o terceiro do Tottenham, e, quase em seguida, aos 42, Dele Alli voltou a balançar as redes, dando números finais ao marcador.

Com a vitória, os 'Spurs' chegaram aos 36 pontos, voltando a ficar um atrás do Arsenal, que na segunda-feira derrotou o West Bromwich por 1 a 0. A equipe treinada pelo argentino Mauricio Pochettino ainda está dez pontos distante do líder Chelsea.

O Southampton, por sua vez, está na oitava colocação na tabela, com 24 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo