Esporte

Westbrook empata recorde de Oscar Robertson com 30 triplos-duplos

28/12/2016 02h20

Miami, 27 dez (EFE).- O armador do Oklahoma City Thunder, Russell Westbrook, conseguiu esta noite empatar o recorde do lendário Oscar Robertson ao conseguir seu 30º triplo-duplo em 2016.

Westbrook conseguiu a nova façanha esportiva no terceiro quarto da partida em que o Thunder disputa como visitante no American Airlines Arena de Miami contra o Miami Heat.

O armador conseguiu o triplo-duplo ao pegar um rebote e se uniu a Robertson como os dois únicos jogadores que em um ano completo de calendário o conseguiram.

Westbrook ainda consegue superar a marca de Robertson se em alguma das duas partidas que restam para o Thunder disputar no que resta de dezembro conseguir de novo outro triplo-duplo, que seria o 31º em 2016 e o 16º da temporada.

O jogador do Thunder conseguiu 14 pontos, dez rebotes e 11 assistências, seu 15º triplo-duplo desde que começou a nova temporada, os outros 15 aconteceram na temporada 2015-2016, mas contando desde janeiro do presente ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo