Esporte

Nadal retorna à competição individual com vitória em Abu Dhabi

29/12/2016 15h09

Madri, 29 dez (EFE).- Rafael Nadal derrotou o tcheco Tomas Berdych (6-0 e 6-4) pelas quartas de final do torneio de exibição de Abu Dhabi, em jogo que marcou o retorno do tenista espanhol às competições individuais após se recuperar totalmente de lesão no punho esquerdo.

Nadal começou o jogo movimentando Berdych de um lado para o outro com golpes poderosos, buscando as linhas, e fechou o primeiro set em 6 a 0 em apenas meia hora.

Berdych, décimo do ranking mundial, uma posição atrás de Nadal, começou o segundo set confirmando seu serviço e equilibrando a partida, até que espanhol conseguiu uma quebra decisiva para colocar 5-4 no placar e em seguida confirmar seu saque para fechar o jogo em 2 sets a 0.

Nadal, de 30 anos, ex-número 1 do mundo e vencedor de 14 torneios do Grand Slam, encerrou sua temporada no último dia 20 de outubro deixou de participar do ATP 500 de Basileia, do Masters 100 de Paris e o ATP Finals para se recuperar completamente de sua lesão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo