Topo

Real Madrid perde Kovacic e Vázquez para duelo com Sevilla pela Copa do Rei

29/12/2016 18h20

Madri, 29 dez (EFE).- O Real Madrid anunciou nesta quinta-feira que o volante croata Mateo Kovacic e o atacante espanhol Lucas Vázquez perderão o duelo com o Sevilla, que acontecerá na próxima quarta-feira, pela ida das oitavas de final da Copa do Rei da Espanha.

O jovem formado nas divisões de base do clube apresenta lesão muscular na perna direita. O problema físico foi sofrido durante a participação do clube no Campeonato Mundial de Clubes, conquistado recentemente no Japão.

Kovacic, por sua vez, foi diagnosticado com entorse de ligamento no tornozelo esquerdo, contusão que também apareceu na competição intercontinental, organizada pela Fifa.

Para o duelo com o Sevilla, o técnico francês Zinedine Zidane também não contará com o zagueiro português Pepe e o meia-atacante galês Gareth Bale, a quem Vázquez vinha substituindo, que ainda se recuperam de lesões.

Já o zagueiro espanhol Sergio Ramo treinou em separado do elenco nesta quinta-feira, ficando toda a atividade na academia do CT do Real Madrid.