Esporte

Warriors se recuperam de derrota no Natal e vencem Toronto Raptors

29/12/2016 05h07

Redação Central, 28 dez (EFE).- Após ser derrotado na noite de Natal para o Cleveland Cavaliers, o Golden State Warriors voltou a quadra na quarta-feira e venceu o Toronto Raptors, na Oracle Arena, pela temporada 2016-2017 da NBA, por 121 a 111.

O líder da Conferência Oeste chegou a sua 28ª vitória em 33 partidas disputadas. Stephen Curry foi o principal pontuador dos Warriors, com 28 pontos. Outro destaque foi Kevin Durant, fazendo um duplo-duplo, com 22 pontos e 17 rebotes.

DeMar DeRozan, da franquia canadense, foi o cestinha do jogo com 29 pontos. O brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira atuou por 16min41, com cinco rebotes e uma assistência.

Com grande atuação de Jimmy Butler, o Chicago Bulls derrotou o Brooklyn Nets, no United Center, pelo placar de 101 a 99.

O ala-armador foi o cestinha da partida fazendo um duplo-duplo, com 40 pontos e 11 rebotes. O brasileiro Cristiano Felício jogou por 11min01, fazendo dois pontos e nove rebotes.

Pelos Nets, Brook Lopez, também com uma grande atuação, foi o destaque com 33 pontos, além de quatro assistências e três rebotes.

Em queda, o Los Angeles Clippers visitou o New Orleans Pelicans, no Smoothie King Center, e foi derrotado pela quarta vez consecutiva, desta vez pelo placar de 102 a 98.

Após um bom início de temporada, onde chegou a vencer sete jogos seguidos, os Clippers conheceram nesta quarta o 12º revés em 34 partidas disputadas. Austin Rivers, da franquia californiana, foi o cestinha com 22 pontos. Já nos Pelicans, o destaque foi Anthony Davis, com 20 pontos.

O Milwaukee Bucks visitou o Detroit Pistons no Palace of Auburn Hills e venceu a partida por 119 a 94, com destaque para a atuação de Jabari Parker.

O jovem ala-pivô de 21 anos dos Bucks foi o cestinha do duelo, fazendo 31 pontos, além de nove rebotes e sete assistências. Pelos Pistons, Tobias Harris fez um duplo-duplo, com 23 pontos e 12 rebotes.

Apesar do triplo-duplo de Karl-Anthony Towns, o Minnesota Timberwolves perdeu para o Denver Nuggets, no Pepsi Center, pelo placar de 105 a 103.

O pivô dos Wolves fez 15 pontos, 11 rebotes e dez assistências. Andrew Wiggins, também da franquia de Minnesota, foi o cestinha com 25 pontos. Pelos Nuggets, Danilo Gallinari foi o maior pontuador, com 18 cestas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo