Esporte

Jogando em casa, Lakers se despedem de 2016 com derrota para Dallas Mavericks

30/12/2016 04h36

Redação Central, 29 dez (EFE).- A equipe dos Los Angeles Lakers se despediu de 2016, na noite de quinta-feira, jogando em casa, contra o Dallas Mavericks e acabou sendo derrotada por 101 a 89, pela temporada 2016-2017 da NBA.

Wesley Matthews, dos Mavericks, foi o cestinha no Staples Center, com 20 pontos, além de seis rebotes e duas assistências. Foi a 10ª vitória da franquia texana nesta edição da liga.

Pelos Lakers, Julius Randle foi o principal pontuador, com 18 cestas. O brasileiro Marcelinho Huertas não foi utilizado pela comissão técnica na 24ª derrota da equipe.

O Utah Jazz recebeu o Philadelphia 76ers, na Vivint Smart Home Arena, e não teve dificuldades de superar o adversário pelo placar de 100 a 83.

George Hill, do Jazz, foi o cestinha da noite, com 21 pontos. O brasileiro Raulzinho atuou somente 34 segundos no 20º triunfo em 33 jogos da equipe.

Já nos Sixers, o destaque foi Ersan Ilyasova, que fez um duplo-duplo, com 16 pontos e 12 rebotes.

Na Talking Stick Resort Arena, o Phoenix Suns enfrentou o Toronto Raptors e venceu os visitantes por 99 a 91.

Apesar da derrota - a 10ª na temporada -, a franquia canadense terminou com os cestinhas da partida, com DeMar DeRozan e Kyle Lowry fazendo 24 pontos cada. O brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira jogou por 21min30, conseguindo um rebote e dois tocos.

Nos Suns, que conquistaram a 10ª vitória em 33 jogos disputados, Eric Bledsoe foi o destaque com um duplo-duplo, fazendo 22 pontos e dez assistências.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo