Esporte

Real Madrid faz treino aberto para cerca de 5 mil pessoas

30/12/2016 13h30

(Corrige primeiro parágrafo).

Madri, 30 dez (EFE).- O francês Zinedine Zidane repetiu nesta sexta-feira o que fez no dia 5 de janeiro de 2016, dia em que assumiu como técnico do Real Madrid, comandando um treino aberto no Estádio Alfredo Di Stéfano, que é utilizado pelo time B do clube, em jogos pela terceira divisão do Campeonato Espanhol.

Cerca de 5 mil pessoas acompanharam a atividade, em grande parte, crianças, que ficaram eufóricas com a possibilidade de chegar perto de alguns ídolos da equipe campeã europeia. Cristiano Ronaldo, Marcelo e companhia, fizeram selfies, deram autógrafos e jogaram bolas para o público.

Além disso, os torcedores tiveram a oportunidade de conferir mais proximamente os troféus da Liga dos Campeões, da Supercopa Europeia e do Campeonato Mundial de Clubes, a mais recente conquista do Real Madrid, feita no Japão.

O brasileiro naturalizado português Pepe foi um dos jogadores que mais chamaram a atenção, pelo tempo em campo, mais de dez minutos que os demais companheiros. Curiosamente, o defensor é um dos que tem saída do clube espanhol especulada, devido interesse do Hebei Fortune, da China.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo