Esporte

Felício faz duplo-duplo, mas Bulls perdem para Indiana Pacers por 111 a 101

31/12/2016 01h17

Redação Central, 30 dez (EFE).- O brasileiro Cristiano Felício fez, na noite de sexta-feira, no Bankers Life Fieldhouse, seu primeiro duplo-duplo na NBA, no entanto, seu time, o Chicago Bulls, acabou sendo derrotado pelo Indiana Pacers por 111 a 101.

O ala-pivô ficou em quadra por 22min24, fazendo 12 pontos e 12 rebotes, sendo que seis foram ofensivos. Outro destaque dos Bulls, na penúltima partida da equipe no ano, foi Jimmy Butler, com 25 pontos.

Já na franquia de Indiana, que se despediu de 2016 com vitória após quatro revés seguidos, Paul George foi o cestinha da noite, com 32 pontos.

Boston Celtics e Miami Heat realizaram no TD Garden um confronto equilibrado e os donos da casa levaram a melhor e venceram pelo placar de 117 a 114.

Inspirado, Isaiah Thomas liderou os Celtics na 20ª vitória da franquia da temporada, terminando a partida como cestinha fazendo 52 pontos.

Pelo Heat, que foi derrotado pela quarta vez consecutiva, James Johnson foi o principal nome, com 22 pontos, seis assistências e três rebotes.

No Verizon Center, o Washington Wizards deu adeus a 2016 com uma boa vitória sobre o Brooklyn Nets, pelo placar de 118 a 95.

Trey Burke, que começou no banco dos Wizards, foi o cestinha da noite com 27 pontos. Outro destaque da equipe foi John Wall, com um duplo-duplo, fazendo 19 pontos e 14 assistências.

Já pelos Nets, que perderam a 24ª partida na temporada, Trevor Booker foi o principal pontuador com 16 cestas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo