Esporte

Golden State Warriors se despede de 2016 com vitória sobre Dallas Mavericks

31/12/2016 04h52

Redação Central, 30 dez (EFE).- Líder da Conferência Oeste, o Golden State Warriors se despediu de 2016 com uma vitória sobre o Dallas Mavericks, na noite de sexta-feira, pelo placar de 108 a 99.

O cestinha na Oracle Arena foi Klay Thompson, dos Warriors, com 29 pontos, mas o destaque foi Kevin Durant, fazendo um triplo-duplo, com 19 pontos, 11 rebotes e dez assistências.

Nos Mavericks, Harrison Barnes, com 25 pontos e três rebotes, foi o principal nome da franquia texana.

A sequência de bons resultados do San Antonio Spurs prossegue e a equipe derrotou desta vez o Portland Trail Blazers, no AT&T Center, por 110 a 94, chegando a quatro vitórias seguidas.

O principal pontuador da franquia texana foi Jonathon Simmons, com 19 cestas. No entanto, o cestinha foi CJ McCollum, dos Blazers, com 29 pontos.

O Philadelphia 76ers fez seu último jogo do ano e conseguiu voltar a vencer após quatro rodadas, ao superar o Denver Nuggets, no Pepsi Center, por 124 a 122.

Ersan Ilyasova, dos Sixers, fez um duplo-duplo, com 23 pontos e 13 rebotes. Porém, Nikola Jokic, dos Nuggets, foi o cestinha com 25 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo