Esporte

Possível rival do Atlético-PR, Universitario se reforça com meia venezuelano

31/12/2016 15h48

Lima, 31 dez (EFE).- O Universitario, do Peru, que disputará a Taça Libertadores a partir da segunda fase eliminatória, anunciou nesta sexta-feira a contratação do meia venezuelano Arquímedes Figuera, que fez parte do elenco da seleção 'vinotinto' na Copa América Centenário.

O jogador, de 27 anos, estava no Deportivo La Guaira, que disputa a primeira divisão do Campeonato Venezuelano e o emprestou por um ano ao time de Lima, com opção de compra durante o período da cessão.

Este é o segundo reforço estrangeiro do Universitario para 2017. A equipe já acertou com o atacante panamenho Luis Tejada, que estava no rival Juan Aurich. Além disso, renovou com o meia uruguaio Diego Guastavino e o também meia argentino Diego Manicero.

A 'La U' peruana encarará na segunda fase da Libertadores o vencedor do duelo entre Deportivo Capiatá, do Paraguai, e Deportivo Táchira, da Venezuela. Se avançar, pode encarar o Atlético Paranaense na terceira etapa da competição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo