Esporte

Giroud faz gol espetacular, Arsenal vence Crystal Palace e é 3º no Inglês

01/01/2017 15h49

Redação Central, 1 jan (EFE).- O Arsenal correspondeu às expectativas neste domingo, venceu o primeiro jogo em 2017, contra o Crystal Palace por 2 a 0 e subiu para a terceira colocação do Campeonato Inglês, ficando atrás apenas de Chelsea e Liverpool, líder e vice-líder, respectivamente.

O grande destaque da partida foi o atacante francês Olivier Giroud, que marcou gol antológico, aos 17 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento do chileno Alexis Sánchez, o contestado camisa 12 percebeu a bola vindo atrás de onde estava, saltou e tocou de calcanhar, acertando o ângulo direito do goleiro galês Wayne Hennessey.

Na etapa complementar, com ritmo bem inferior ao apresentado antes do intervalo, o Arsenal balançou as redes novamente aos 11 minutos, graças ao jovem atacante nigeriano Alex Iwobi.

Com a vitória, o time do zagueiro brasileiro Gabriel Paulista, que ficou 90 minutos em campo, chegou aos 40 pontos, que o manteve nove atrás do Chelsea, três distante do Liverpool e serviu para ultrapassar o Manchester City, que deixou a zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa.

O Crystal Palace, do ex-técnico da seleção inglesa Sam Allardyce, segue com má campanha na competição. O time se manteve com 16 pontos, na 17ª colocação, a primeira acima da zona de rebaixamento para a segunda divisão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo