Esporte

Giroud vibra com gol marcado no 1º dia do ano: "Mais bonito de todos"

01/01/2017 16h40

Londres, 1 jan (EFE).- O atacante francês Olivier Giroud, autor de golaço na vitória deste domingo do Arsenal sobre o Crystal Palace por 2 a 0, admitiu que não é preciso pensar muito para elegê-lo o mais belo da carreira.

"Não é difícil dizer que é o mais bonito de todos", afirmou o camisa 12, em entrevista coletiva concedida logo após a partida disputada no Emirates Stadium.

Giroud marcou o golaço aos 17 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento do chileno Alexis Sánchez, o contestado atacante percebeu a bola vindo atrás de onde estava, saltou e tocou de calcanhar, acertando o ângulo direito do goleiro galês Wayne Hennessey.

"Tive um pouco de sorte, e esse recurso era o único que eu tinha: a bola estava atrás de mim e tentei acertá-la. Fico feliz, porque ajudou o time a começar o ano com vitória", explicou.

O outro gol da vitória do Arsenal sobre o Crystal Palace foi marcado pelo atacante Alex Iwobi. O resultado levou os 'Gunners' ao terceiro lugar na competição, com 40 pontos, nove atrás do líder, Chelsea.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo