Esporte

Tottenham começa 2017 fazendo 4 no Watford e subindo na tabela do Inglês

Paul Childs/Reuters
Imagem: Paul Childs/Reuters

01/01/2017 13h25

O Tottenham começou 2017 da melhor forma possível, vencendo neste domingo o Watford por 4 a 1, fora de casa, no primeiro jogo do ano pelo Campeonato Inglês, que colocou o time londrino na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa.

Os 'Spurs' precisaram de pouco mais de um tempo para garantir os três pontos. O centroavante Harry Kane marcou aos 27 e aos 33 minutos da etapa inicial. Pouco antes do intervalo, aos 41, o meia Dele Alli balançou as redes, o que voltou a fazer logo no primeiro minuto do segundo tempo.

O gol de honra do time do goleiro Gomes, que foi titular na derrota de hoje, foi anotado pelo zagueiro marroquinho Younes Kaboul, já nos acréscimos da etapa complementar.

Com a quarta vitória consecutiva no Inglês, o Tottenham chegou aos 39 pontos, subindo para o terceiro posto, ultrapassando o Manchester City, que tem a mesma pontuação, e o Arsenal, que tem 37, mas, logo mais, receberá o Crystal Palace, no complemento da 19ª rodada.

Nesta quarta-feira, os 'Spurs' terão pela frente o líder Chelsea, que chegou ontem aos 49 pontos, ao superar o Stoke City por 4 2. O clássico será disputado no estádio White Hart Lane.

O Watford, por sua vez, segue caindo na classificação do Inglês. O time segue com 22 pontos, depois do resultado negativo, e agora amarga a 13ª posição na tabela.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo