Esporte

De Soultrait vence 1ª etapa do Rali Dacar nas motos

02/01/2017 14h42

Resistencia, 2 jan (EFE).- O francês Xavier de Soultrait, que compete com uma Yamaha, venceu nesta segunda-feira a primeira etapa do Rali Dacar nas motos, a única deste ano com trecho disputado no Paraguai, onde foi realizada a largada, em Assunção.

De Soultrait completou os 39 quilômetros do percurso cronometrado (o total do deslocamento foi de 454 quilômetros) em 28min20s, seguido pelo espanhol Juan Pedrero García (Sherko), a 2 segundos, e pelo americano Ricky Brabec, terceiro colocado e que chegou 14 segundos atrás. O australiano Toby Price (KTM), atual campeão do Dacar, cruzou a etapa em 17º, a 1min25s do francês.

Entre os brasileiros, Ricardo Martins (Yamaha) completou o percurso em 54º, em 33min25s. Gregorio Caselani (Honda) foi o 57º, com tempo de 33min36s, e Richard Fliter (Honda) terminou em 75º (35min56s).

A segunda etapa, que será realizada amanhã, levará os competidores a San Miguel de Tucumán, ainda na Argentina, através de um percurso de 803 quilômetros, sendo 275 cronometrados.

Na quarta etapa, os pilotos chegarão à Bolívia, onde terão um dia de descanso em La Paz em 8 de janeiro. No dia 10, voltarão a território argentino, e completarão o Dacar em Buenos Aires no dia 14.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo