Esporte

Diego Costa admite ter pensado em trocar Chelsea por Atlético de Madrid

02/01/2017 12h33

Londres, 2 jan (EFE).- O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa admitiu que esteve perto de trocar o Chelsea pelo Atlético de Madrid no meio do ano passado, conforme publicam nesta segunda-feira diversos jornais britânicos.

"Se estive perto de ir embora no verão (europeu)? Sim, é verdade. Mas, agora estou feliz aqui e isso é o que importa. Por razões familiares, queria mudar algumas coisas, mas não aconteceu", disse o titular absoluto da equipe comandada pelo italiano Antonio Conte.

Pouco depois do fim da última temporada, a equipe espanhola, que Diego defendia até acertar com o clube londrino, fez proposta de 32 milhões de libras (R$ 129 milhões).

"Por várias razões, eu poderia ir para lá, mas não era por causa do Chelsea. Aqui, os torcedores e as pessoas do clube gostam muito de mim", garantiu o goleador, que já marcou 14 vezes na temporada.

O brasileiro naturalizado espanhol aproveitou para destacar a chegada de Antonio Conte, que, diversas vezes o elogiou publicamente, pelo estilo de jogo, mas também pelo comportamento.

"Ele contou comigo desde o primeiro minuto. A verdade é que ele se dá muito bem com os jogadores. Para nós, é bom ter um técnico que não é só um chefe. Alguém com quem você pode falar e contar nos momentos difíceis", disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo