Esporte

Francês é punido, e 1ª etapa do Dacar entre motos tem novo vencedor

02/01/2017 18h58

Resistencia (Argentina), 2 jan (EFE).- O francês Xavier de Soultrait, da Yamaha, que havia vencido a primeira etapa do Rali Dacar entre as motos, foi punido com um minuto extra por exceder o limite de velocidade após trecho cronometrado, permitindo que o espanhol Juan Pedrero García (Sherko) assumisse a liderança geral.

O piloto que levou a melhor na etapa o faz com o tempo de 28min20s, ficando apensa dois segundos a frente do vice-líder, mas acabou recebendo a penalização na chegada a cidade de Resistencia, na Argentina.

Com a decisão da organização, americano Ricky Brabec (Honda), passa a ser segundo, seguido pelo francês Michael Metge (Honda). De Soultrait, por sua vez, despencou para o décimo lugar.

O brasileiro Gregorio Caselani (Honda) também acabou sendo punido, caindo assim da 57ª para a 65ª posição. Richard Fliter, por sua vez, subiu uma colocação no geral, aparecendo agora em 74º, devido outras penas.

O melhor do país entre as motos até o momento é Ricardo Martins (Yamaha), que completou o percurso em 54º, com o tempo de 33min25s. EFE

sam/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo