Topo

Esporte

Liverpool não segura vantagem duas vezes e empata com Sunderland pelo Inglês

02/01/2017 16h06

Redação Central, 2 jan (EFE).- O Liverpool não conseguiu manter embalo após vitória sobre o Manchester City, no fim de semana, e empatou neste sábado com o Sunderland em 2 a 2, em casa, em duelo que sofreu dois gols em cobranças de pênaltis.

Os 'Reds' saíram na frente do placar aos 19 do primeiro tempo, graças ao atacante Daniel Sturridge, mas a igualdade veio seis minutos depois, com o experiente atacante Jermain Defoe vencendo duelo com o goleiro belga Simon Mignolet.

Na etapa final, o time comandado pelo alemão Jürgen Klopp voltou a ficar na frente do placar aos 27, quando o atacante senegalês Sadio Mané marcou. O camisa 18 do Sunderland voltou à marca fatal aos 39 e estufou as redes novamente.

Com o resultado, o Liverpool, que voltou a atuar sem Philippe Coutinho, que está lesionado, e que teve Roberto Firmino em campo por 90 minutos, além de Lucas Leiva nos instantes finais da partida, chegou aos 44 pontos.

O tropeço faz com que os 'Reds' possam ficar até oito pontos atrás do Chelsea, que fechará a rodada na quarta-feira, quando visitará o Tottenham.

O Sunderland, por sua vez, chegou aos 15 pontos, provisoriamente um distante do Crystal Palace, primeiro time fora da zona de rebaixamento, que amanhã receberá o lanterna Swansea.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte