Esporte

Manchester United vence West Ham em jogo marcado por erros de arbitragem

02/01/2017 17h38

Redação Central, 2 jan (EFE).- O Manchester United venceu nesta segunda-feira pela sexta vez seguida no Campeonato Inglês, ao superar fora de casa o West Ham por 2 a 0, em mais um jogo marcado por polêmicas envolvendo arbitragem da competição.

Logo aos 15 minutos do primeiro tempo, o meia-atacante argelino Sofiane Feghouli foi expulso por Mike Dean, deixando a equipe londrina com um homem a menos. Mais cedo, o Manchester City também teve o volante Fernandinho recebendo cartão vermelho questionável.

Mesmo com vantagem numérica, os Diabos Vermelhos só conseguiram abrir o placar aos 18 minutos da etapa complementar, quando o meia espanhol Juan Mata balançou as redes, após grande jogada do jovem atacante inglês Marcus Rashford

Pouco depois, aos 33, foi a vez do goleador sueco Zlatan Ibrahimovic marcar, mas em posição irregular, em lance que acabou validado. No sábado, o camisa 9 do United teve um gol, por sua vez, legal, anulado, por causa de uma falta inexistente no goleiro espanhol Victor Valdés, do Middlesbrough.

Com o resultado positivo obtido nesta segunda-feira, a equipe comandada pelo português José Mourinho chegou aos 39 pontos, ficando, provisoriamente a um da zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa.

Já o West Ham segue estacionado nos 22 pontos, aparecendo agora na 13ª posição na tabela.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo