Esporte

Messi, Suárez e Neymar voltam a treinar no Barça após festas de fim de ano

02/01/2017 16h51

Barcelona (Espanha), 2 jan (EFE).- O argentino Lionel Messi, o uruguaio Luis Suárez e Neymar, além do volante Javier Mascherano, voltaram aos treinos no Barcelona nesta segunda-feira, depois de terem ganho alguns dias a mais de folga, para viajarem aos respectivos países.

O quarteto começou a trabalhar com os companheiros no centro de treinamento 'blaugrana', na preparação para a visita ao Athletic Bilbao, que acontecerá nesta quinta-feira, pela ida das oitavas de final da Copa do Rei da Espanha.

Messi, Suárez e Neymar, além do zagueiro espanhol Gérard Piqué - que teve folga terminando no último dia 30 -, foram liberados após a vitória sobre o Espanyol por 4 a 1, pelo Campeonato Espanhol, e ficaram fora do duelo com o Hércules, pela fase 16 avos de final da copa nacional.

Mascherano, por sua vez, atuou na goleada sobre o modesto rival da terceira divisão por 7 a 0, e, logo depois, foi liberado para ir à Argentina para as festas de fim de ano.

Hoje, o único jogador do elenco do Barcelona que não treinou foi o goleiro holandês Jasper Cillessen, que voltou aos trabalhos com lesão e deverá ficar mais uma semana e meia sem pisar no gramado. EFE

vmc/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo