Esporte

Nadal afirma estar pronto para temporada 2017 e explica opção por Brisbane

02/01/2017 17h14

Redação Central, 2 jan (EFE).- O espanhol Rafael Nadal garantiu nesta segunda-feira, em entrevista coletiva, que está pronto para começar a temporada 2017, com a disputa do ATP 250 de Brisbane, um dos torneios que antecedem o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano.

"Me preparei com tudo o que pude, em termos de rendimento físico na quadra. Preciso seguir assim", disse o número 9 do ranking mundial, em entrevista coletiva concedida na véspera do duelo com o ucraniano Aleksandr Dolgopolov.

Nadal, que na semana passada venceu o torneio de exibição de Abu Dhabi aproveitou para explicar a decisão de começar a temporada em Brisbane, e não no ATP 250 de Doha, no Catar, onde estão os principais tenistas da atualidade, como o britânico Andy Murray e o sérvio Novak Djokovic.

"Jogar aqui ajudará a me adaptar mais rapidamente as condições australianas, que são sempre um pouco mais difíceis por causa do clima", explicou o espanhol, em referência ao forte calor no país em janeiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo