Esporte

Roger Federer volta às quadras com duas vitórias na Copa Hopman

02/01/2017 14h00

Redação Central, 2 jan (EFE).- O suíço Roger Federer encerrou período de seis meses afastado do tênis nesta segunda-feira, ao superar o britânico Dan Evans, na estreia de ambos na Copa Hopman, torneio de exibição disputado em Perth, na Austália, em que também venceu partida de duplas mistas.

O ex-número 1 do mundo passou pelo adversário por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4, em uma hora e um minuto de partida.

"Minhas expectativas, obviamente, eram baixas, mas eu fiz um grande jogo", garantiu o dono de 17 troféus de torneios do circuito de Grand Slam ao longo da carreira.

Depois da vitória sobre Evans, Federer ainda voltou a quadra ao lado da compatriota Belinda Bencic, para vencer o britânico e Heather Watson, também em sets diretos, com parciais de 4-0 e 4-1, no terceiro ponto da Suíça no dia.

"Me senti muito bem, ao voltar a vestir uniforme, jogar pela primeira vez e ao servir para fechar o jogo", disse o número 16 do ranking mundial da ATP.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo