Esporte

Spurs abrem ano de 2017 com derrota para Atlanta Hawks na prorrogação

AP Photo/Darren Abate
Imagem: AP Photo/Darren Abate

Da EFE

02/01/2017 04h23

 Segundo colocado da Conferência Oeste, o San Antonio Spurs iniciou o ano de 2017 sendo derrotado, na prorrogação para o Atlanta Hawks, neste domingo, por 114 a 112, pela temporada 2016-2017 da NBA.

O cestinha na Philips Arena foi Paul Millsap, dos Hawks, com 32 pontos, além de 13 rebotes e três assistências. Tim Hardaway Jr. foi outro destaque da franquia da Geórgia, com 29 pontos.

Nos Spurs, que perderam após quatro vitórias seguidas, LaMarcus Aldridge foi o principal jogador, com um duplo-duplo, fazendo 27 pontos e 13 rebotes.

Inspirado, Kyle Lowry foi o grande responsável pela vitória do Toronto Raptors, sobre o Los Angeles Lakers, no Staples Center, por 123 a 114.

O armador da franquia canadense fez 41 pontos, além de nove rebotes e sete assistências. O brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira ficou em quadra por 19min50, fazendo quatro pontos, dois rebotes e uma assistência.

Pelos Lakers, D'Angelo Russell terminou o jogo com 28 pontos. O brasileiro Marcelinho Huertas não foi utilizado pela comissão técnica.

O Portland Trail Blazers, comandado por CJ McCollum, derrotou o Minnesota Timberwolves, no Target Center, por 95 a 89.

O ala-armador dos Blazers foi o cestinha do duelo, com 43 pontos. Já nos Wolves, Andrew Wiggins foi o principal pontuador, com 24 cestas.

O Detroit Pistons visitou o Miami Heat, na AmericanAirlines Arena, e venceu a partida por 107 a 98.

Reggie Jackson, dos Pistons, foi o cestinha da noite com 27 pontos. Pelo Heat, James Johnson foi o principal pontuador, com 20.

Myles Turner comandou a vitoria do Indiana Pacers, sobre o Orlando Magic, em Bankers Life Fieldhouse, pelo placar de 117 a 104.

O pivô dos Pacers foi o cestinha da partida, fazendo um duplo-duplo, com 23 pontos e 12 rebotes. No Magic, Nikola Vucevic, também com um duplo-duplo, foi o destaque da equipe com 18 pontos e 12 rebotes.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo