Esporte

Chicago Bulls vence Charlotte Hornets com 52 pontos de Jimmy Butler

Vaughn Ridley / AFP
Imagem: Vaughn Ridley / AFP

Da EFE

03/01/2017 04h33

Com espetacular atuação de Jimmy Butler, o Chicago Bulls entrou com pé direito o ano de 2017 e na noite de segunda-feira derrotou o Charlotte Hornets por 118 a 111.

O ala-armador deixou o United Center com um duplo-duplo, marcando 52 pontos e 12 rebotes. O brasileiro Cristiano Felício atuou 19min08 pelos Bulls, fazendo quatro pontos, cinco rebotes e quatro assistências.

Kemba Walker, dos Hornets, também teve atuação destacada. Assim como Butler, o armador conseguiu um duplo-duplo, fazendo 34 pontos e 11 rebotes.

Líder da Conferência Oeste, o Golden State Warriors conquistou sua 30ª vitória na temporada 2016-2017 da NBA, desta vez sobre o Denver Nuggets, pelo placar de 127 a 119.

Klay Thompson, com 25 pontos, foi o cestinha da partida. Outro nome importante no triunfo dos Warriors foi Draymond Green, com um triplo-duplo, fazendo 15 pontos, 13 assistências e dez rebotes.

Pelo lado dos Nuggets, Nikola Jokic fez um duplo-duplo, com 21 pontos e 13 rebotes.

No Bradley Center, o Milwaukee Bucks recebeu o Oklahoma City Thunder e conquistou sua 17ª vitória na temporada, ao bater o adversário por 98 a 94.

O protagonista do triunfo dos Bucks foi Giannis Antetokounmpo, com um duplo-duplo, marcando 26 pontos e dez rebotes. Pelo Thunder, Russell Westbrook foi o destaque com 30 pontos, terminando o duelo como cestinha.

Los Angeles Clippers e Phoenix Suns se enfrentaram no Staples Center e os donos da casa levaram a melhor vencendo o confronto por 109 a 98.

JJ Redick, foi o principal pontuador dos Clippers que voltaram a vencer após seis derrotas seguidas. O ala-armador fez 22 pontos.

Porém, o cestinha foi TJ Warren, dos Suns, com 24 pontos, além de oito rebotes e duas assistências. O brasileiro Leandrinho Barbosa, com 9min28 em quadra, fez quatro pontos, quatro assistências e um rebote.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo