Esporte

Com contrato até 2021, Draxler é apresentado como novo reforço do PSG

03/01/2017 15h47

Paris, 3 jan (EFE).- O Paris Saint-Germain apresentou nesta terça-feira o novo reforço da equipe, o meia alemão Julian Draxler, que deixou o Wolfsburg para assinar contrato até 30 de junho de 2021 com o clube francês.

Draxler, de 23 anos, disse estar feliz com a transferência para "um clube que se transformou em uma referência na Europa, que contratou muitos bons jogadores nesses últimos anos".

"Quero ajudar o Paris Saint-Germain a conquistar novos títulos para seguir crescendo em nível internacional", afirmou o jogador ao ser apresentado.

O presidente do clube, Nasser Al Khelaïfi, também expressou satisfação por ter contratado um "jogador da seleção alemã muito cobiçado" que "reafirma o poder de atração" da equipe francesa.

Al Khelaïfi afirmou que Draxler tem qualidade para se encaixar no estilo de jogo do Paris Saint-Germain e para "seduzir" os torcedores.

"Com a contratação de Julian Draxler, mantemos as ambições do Paris Saint-Germain em um nível muito elevado, todos os nossos torcedores querem ver o clube do coração brilhar", concluiu.

Segundo o jornal francês "L'Équipe", o montante da transferência gira por volta de 38 milhões de euros (R$ 128 milhões), fora as bonificações, e o meia terá inicialmente um salário bruto de 421 mil euros (R$ 1,4 milhão) mensais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo