Esporte

Com gol de Giroud nos acréscimos, Arsenal arranca empate com Bournemouth

03/01/2017 20h47

Londres, 3 jan (EFE).- O Arsenal acordou a tempo nesta terça-feira e, graças a um gol de Olivier Giroud no último minuto, conseguiu salvar um ponto no empate em 3 a 3 com o Bournemouth fora de casa, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Inglês.

Após marcar na rodada anterior contra o Crystal Palace um gol antológico que lembrou o movimento 'do escorpião', desta vez Giroud brilhou por salvar os 'Gunners' da derrota com duas assistências e um gol nos acréscimos do segundo tempo.

Com um início de jogo irreconhecível e muitos erros individuais, o Arsenal foi completamente dominado e viu a equipe da casa abrir 2 a 0 no primeiro tempo, com Daniels e Wilson, de pênalti. A diferença ficou ainda maior quando Fraser, aos 18 minutos do segundo tempo, fez o terceiro do Bournemouth.

O Arsenal só acordou nos 20 minutos finais, quando Alexis Sánchez e Lucas Pérez balançaram as redes com assistências de Giroud. Aos 47, coube ao centroavante francês marcar o gol salvador de empate.

Com o resultado, o Arsenal se mantém na quarta posição, com 41 pontos, mas pode ser ultrapassado caso o Tottenham vença na quarta-feira, na última partida da rodada, um Chelsea que buscará a 14ª vitória consecutiva no torneio.

A terça-feira também contou com a vitória fora de casa do Swansea, que ocupa a 19ª posição da tabela, por 2 a 1 sobre o Crystal Palace. Além disso, o Stoke bateu o Watford em casa por 2 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo