Esporte

Moreirense vence e elimina o Porto da Taça da Liga

03/01/2017 21h57

Redação Central, 3 jan (EFE).- O Porto foi eliminado da Taça da Liga nesta terça-feira ao ser derrotado por 1 a 0 pelo Moreirense na última partida da fase de grupos antes da formação do quadrangular final.

A equipe treinada por Nuno Espírito Santo precisava vencer para terminar na primeira posição do grupo B e conseguir assim uma das quatro vagas para a próxima fase.

Após empatar em 0 a 0 em casa com o Belenenses e em 1 a 1 com o Feirense, o último encontro era vital para conseguir uma das cobiçadas posições que dão direito à briga pelo título.

Quem levou a melhor foi o Moreirense, que marcou com Chico Geraldes aos quatro minutos do segundo tempo e segurou o resultado para acabar com as esperanças do Porto.

Antes, o Benfica jogou a segunda partida pelo grupo D, na qual conquistou a segunda vitória, por 4 a 0 sobre o Vizela, com gols de Mitroglou e Lisandro López somados aos dois de Jonas.

Com seis pontos e dois de vantagem sobre o Vitória de Guimarães, o Benfica ocupa a liderança isolada do grupo. Na última rodada, Vitória de Guimarães e Benfica se enfrentarão em duelo decisivo para ambos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo